Processo seletivo TRT 2 SP anuncia inscrições abertas para o órgão

Veja mais detalhes sobre cargos

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região de São Paulo (TRT 2 SP) anuncia inscrições abertas para novo processo seletivo TRT 2 SP . As oportunidades serão para estudantes do ensino superior. Ao todo serão 13 vagas para o curso de direito mais formação de cadastro reserva para outras áreas. As inscrições seguem abertas até dia 19 de outubro.

Alunos que estudam a partir do 3º semestre de direito poderão se inscrever no órgão, além disso, alunos dos cursos de comunicação social – jornalismo; logística; arquivologia; engenharia civil; engenharia elétrica; engenharia mecânica; arquitetura e urbanismo e ambiental (gestão ambiental, engenharia ambiental ou ciências socioambientais) também poderão concorrer às vagas.

Vagas processo seletivo TRT 2 SP

Para se inscrever é necessário estar incluso nos pré requisitos do órgão. Como por exemplo:

  • Estar matriculado/cursando do 3° ao penúltimo semestre do curso conforme item 2.1 do edital;
  • Não possuir vínculo profissional ou de estágio com advogado ou sociedade de advogados;
  • Não possuir vínculo profissional ou de estágio com advogado ou sociedade de advogados;
  • Não estar realizando outro estágio, exceto nos casos de estágio curricular obrigatório;
  • Estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino superior que possua convênio vigente com o CIEE-SP; e ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos.

Vale lembrar que há percentuais de vagas reservado aos candidatos negros e pardos, assim como para deficientes.  Negros e pardos tem 30% das vagas, já deficientes tem 10% das oportunidades neste processo seletivo TRT 2 SP. É importante destacar que o estágio tem validade de dois anos e oferece aos alunos aprovados além de auxílio-transporte, ganhos iniciais de R$ 1.212.

Como se inscrever aos cargos?

Para se inscrever é preciso acessar o portal do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), através desse site. Ao entrar no portal, basta buscar pela aba de “processos públicos”.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.