Processo seletivo SAAE de São Gabriel do Oeste MS 2020: EDITAL e Inscrição

Edital oferta vaga de nível fundamental para atuação no Serviço Autônomo de Água Esgoto do Município de São Gabriel do Oeste (Saae)

No Estado do Mato Grosso do Sul, o Serviço Autônomo de Água Esgoto do Município de São Gabriel do Oeste (Saae) divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva no cargo de Coletor de Resíduos, para atuar no setor Operacional de Coleta de Resíduos.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar os serviços de coleta de lixo, dentro do horário e roteiros estabelecidos, depositando em caminhões e descarregá-lo no Aterro Sanitário; zelar pela conservação dos caminhões e dos equipamentos utilizados nos serviços de coleta; efetuar tarefas junto ao aterro sanitário relacionados com a disposição e seleção dos resíduos sólidos e orgânicos; e demais especificadas no edital.

INSCRIÇÃO

As inscrições devem ser realizadas entre o período de 26 e 27 de agosto de 2020, na Sede Administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, localizado na Rua Minas Gerais, nº 855, Centro, no horário das 7h às 13h. Não haverá taxa de inscrição.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 26 e 27 de agosto de 2020, na Sede Administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, situada na Rua Minas Gerais, nº 855, Centro. O atendimento é das 7h às 13h. Vale ressaltar, que será disponibilizado no site do órgão o modelo de currículo que deve ser preenchido e entregue no momento da inscrição. Recomenda-se, que sejam impressos e preenchidos pelos próprios candidatos.

PROVAS

A seleção consistirá com apenas análise curricular (caráter classificatório e eliminatório), conforme critérios elencados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES

a) realizar os serviços de coleta de lixo, dentro do horário e roteiros estabelecidos, depositando em caminhões e descarregá-lo no Aterro Sanitário; b) zelar pela conservação dos caminhões e dos equipamentos utilizados nos serviços de coleta; c) efetuar tarefas junto ao aterro sanitário relacionados com a disposição e seleção dos resíduos sólidos e orgânicos; d) realizar a coleta manual e/ou através de equipamentos específicos de lixo e entulhos; e) realizar coletas de lixo residenciais, comerciais, em prédios públicos, terrenos e outras dependências do município para o transporte adequado dos resíduos; f) acompanhar, juntamente com a unidade móvel coletora de lixo, o destino da coleta, a fim de descarregar a unidade coletora; g) executar outras atividades compatíveis com as atribuições do cargo.

Informações do concurso
  • Concurso: Serviço Autônomo de Água Esgoto do Município de São Gabriel do Oeste (Saae)
  • Banca organizadora: Saae
  • Escolaridade: fundamental
  • Número de vagas: cadastro reserva
  • Inscrições: 26 e 27 de agosto de 2020
  • Taxa de Inscrição: gratuita
  • Provas: análise curricular
  • Situação: PUBLICADO
  • EDITAL 2020
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.