Prefeitura do Rio de Janeiro divulga edital com 742 vagas para Médicos! Até R$ 7.707,44

A Prefeitura do Rio de Janeiro abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo Rio de Janeiro RJ) para preencher 742 vagas em diversos cargos de Médicos. Os salários oferecidos pelo executivo carioca podem chegar a até R$ 7.707,44.

Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais e 20% aos negros. As vagas são destinadas as especialidades de Cirurgia Torácica, Cirurgia Pediátrica, Clínica, Psiquiatria, Anestesiologia,  Otorrinolaringologia, Ortopedia, Cardiologia, Cirurgia Vascular, Cirurgia Geral, CTQ Adulto, Hemoterapia, Intensivista Adulto, Nefrologia, Neurocirurgia, Oftalmologia,  Traumatologia, Radiologia, Urologia, entre outras especificadas no edital. A validade da seleção será de 12 meses.

Inscrição Processo seletivo Rio de Janeiro – Médicos

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 13 de março de 2017, presencialmente, entre 09 horas e 17 horas, na Rua Afonso Cavalcanti, 455, Sala 601, Cidade Nova, Rio de Janeiro (RJ).

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo. O resultado preliminar será divulgado no dia 20 de março, enquanto o resultado final sairá uma semana depois, em 27 de março.

Comentários estão fechados.