Processo seletivo Prefeitura de Vazante MG 2019

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Vazante faz saber aos interessados a abertura de novos editais de processo seletivo simplificado para formar cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior na Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Trabalho e Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas destinadas são para os cargos de Monitor de Transporte Escolar, Professor de Educação Básica, Especialista em Educação, Secretário Escolar, Motorista de Apoio da Educação, Orientador Social, Monitor de Oficinas, Pedagogo, Cuidador Social, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Odontólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal, Assistente Social, Assistente Técnico de Apoio à Educação, Operário, Zelador, Auxiliar Administrativo, Psicólogo ,  Assistente Técnico de Apoio da Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Monitor de Educação Infantil, Monitor de Educação Especial, Cantineira, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Educador Físico, Fisioterapeuta, Nutricionista e Fiscal Municipal Sanitário.

Inscrição Prefeitura de Vazante MG 2019

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 04 de julho de 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Trabalho, e até o dia 05 de julho na Secretaria de Educação para cargos da educação e na Secretaria de Saúde para os cargos da saúde. Não haverá taxa de inscrição.

Provas Prefeitura de Vazante MG 2019

O processo seletivo consistirá com apenas análise de títulos e entrevista. A relação de classificados estará disponível no dia 18 de julho no mural oficial da Prefeitura Municipal de Vazante. A vigência do contrato assinado entre o candidato classificado no Processo Seletivo e a Prefeitura Municipal de Vazante será limitada à vigência da vaga.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura Municipal de Vazante MG 2019
  • Banca organizadora: Prefeitura
  • Escolaridade: fundamental, médio, técnico e superior
  • Número de vagas: a divulgar
  • Remuneração: a divulgar
  • Inscrições: até 04 de julho de 2019
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: análise de títulos e entrevista
  • Situação: PUBLICADO
EDITAL PREFEITURA DE VAZANTE MG 2019
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.