Processo seletivo Prefeitura de Tabaporã – MT encerra inscrições nesta segunda (09)

Edital oferece vagas de nível fundamental e superior na administração municipal

A Prefeitura Municipal de Tabaporã/MT encerra inscrições nesta segunda (09). O edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 15 vagas em cargos de nível fundamental e superior na administração municipal.

As vagas destinadas são para os cargos de Apoio Administrativo Educacional – Limpeza (3 vagas); Apoio Administrativo Educacional – Merendeira (2 vagas); Professor (5 vagas); e Professor Substituto (5 vagas);

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade da administração. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.361,34 a R$ 3.555,03, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 9 de maio de 2022, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, presencialmente, nos endereços abaixo:

  • Centro de Educação Infantil Estrelas do Amanhã, localizado na Rua Mato Grosso – Agrovila;,
  • Escola Municipal Lili Maria Konzen, localizada na Rua 4, Americana do Norte;
  • Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Dr. Carlos Vidoto, nº 360, Centro;

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos; mais prova de títulos, conforme critérios especificados no edital.

As avaliações serão realizadas no dia 22 de maio de 2022. O processo seletivo é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

APOIO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL: desempenha atribuições na área de nutrição escolar envolvendo atividades de armazenamento e distribuição de alimentação escolar; na área de serviços gerais na realização da manutenção de infraestrutura, da conservação, e da limpeza do ambiente interno e externo; entre outras atividades.

PROFESSOR PEDAGOGO: composto das atribuições inerentes às atividades de docência, de coordenação, suporte e assessoramento pedagógico, de direção de unidade escolar e de articulação. 1. Compreensão acerca dos conceitos de sociedades, classes sociais, relações sociais, ideologias e suas implicações no processo educativo no mundo contemporâneo; entre outras atividades.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FISICA: composto das atribuições inerentes às atividades de docência, de coordenação, suporte e assessoramento pedagógico, de direção de unidade escolar e de articulação; 1. Compreensão acerca dos conceitos de sociedades, classes sociais, relações sociais, ideologias e suas implicações no processo educativo no mundo contemporâneo; entre outras atividades.

EDITAL 001/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.