Processo seletivo Prefeitura de Porto Alegre – RS encerra inscrições nesta sexta-feira (17)

Edital oferece vagas de nível superior completo na administração municipal

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Porto Alegre tem inscrições até nesta sexta-feira (17). O edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 06 vagas destinadas à contratação de bolsistas, a fim de atuarem no Programa de Residência Técnico-Superior.

As oportunidades são para os cargos de Biologia (1 vaga); Ciências Contábeis (1 vaga); Economia (1 vaga); Engenharia Civil (1 vaga); Administração (1 vaga); e Arquitetura (1 vaga). O salário oferecido referente a bolsa auxílio será no valor de R$ 2.500,00, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 12h do dia 17 de setembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora do Instituto Consulplan. O valor da inscrição está fixado em R$ 75,00.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 50 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa; legislação; e conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas em data prevista no dia 10 de outubro de 2021, às 13h.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 62/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.