Processo seletivo Prefeitura de Anapu – PA encerra inscrições neste sábado (20)

Edital oferta vagas de níveis fundamental incompleto ou completo, médio, magistério e superior

No estado do Pará, a Prefeitura Municipal de Anapu encerra inscrições neste sábado (20). O edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher  vagas em cargos de fundamental incompleto ou completo, médio, magistério e superior na Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Confira abaixo as oportunidades:

  • Zona Urbana: Educação Infantil Pré-Escolar e Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano); Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano); Educação Especial PNE – Cuidador de PNE; Maternal – Cuidador; Sala de Recursos Multifuncional – Professor AEE; Apoio e Técnico Administrativo – Auxiliar de Serviços Gerais; Apoio e Técnico Administrativo – Servente; Apoio e Técnico Administrativo – Vigia; Apoio e Técnico Administrativo – Auxiliar Administrativo;
  • Zona Rural: Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais – Professor; Ensino Fundamental Anos Finais – Professor; Apoio – Servente; Apoio – Vigia; Alunos PNE – Cuidador de PNE; e Ensino Fundamental Anos Iniciais – Auxiliar de Sala.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.100,00 a R$ 1.443,12, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 20 de novembro de 2021, mediante formulário eletrônico. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com avaliação escrita online para professor e cuidador do maternal; mais análise curricular para todos os cargos. A avaliação escrita está prevista para o dia 28 de novembro de 2021, das 9h às 13h.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 001/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.