Processo seletivo IFBA Professor Substituto 03-2016

Até 03 de julho de 2016, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) recebe as inscrições do processo seletivo (Processo seletivo IFBA Professor Substituto 03-2016) que visa o preenchimento de 36 vagas na função de Professor Substituto. Os salários oferecidos chegam a até R$ 3.642,73, já incluso o auxílio-alimentação.

As oportunidades são para as áreas de Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Informática, Sociologia, Engenharia Civil/Topografia, Engenharia de Minas, Filosofia, Matemática, Desenho Técnico, Educação Física, Engenharia Sanitária e Ambiental, Biologia, Química, Artes, além de outras áreas especificadas no edital.

Os aprovados vão exercer a função nos campi de Barreiras, Brumado, Camaçari, Eunápolis, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista.

Inscrição Processo seletivo IFBA Professor Substituto 03-2016

As inscrições no Processo seletivo IFBA Professor Substituto 03-2016 devem ser realizadas no site: www.ifba.edu.br. A taxa de inscrição de R$70,00.

Provas

Os inscritos serão avaliados por prova didática e avaliação de títulos. A data, local e horário serão divulgados no site do IFBA.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.