Processo Seletivo da Prefeitura de União do Sul MT 2017

Têm início nesta sexta-feira (06) as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de União do Sul MT 2017. De acordo com o edital de abertura divulgado pelo município do Mato Grosso, serão oferecidas 49 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Além disso, haverá formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 7.800,00. O profissional poderá atuar por 20, 30 ou 40 horas semanais, a depender do cargo que o candidato optar no ato da inscrição.

Cargos e Vagas

As oportunidades são destinadas aos cargos de Gari (5 oportunidades), Vigia (4), Operador de Máquinas (2), Motorista categoria “C” (2), Zeladora (3), Condutor de Veículo Escolar (2), Condutor de Veículo Emergencial (1) e Merendeira (1), com exigência de nível fundamental.

Além disso, o processo seletivo de União do Sul/MT abre oportunidades para Técnico de Enfermagem (4), Técnico em Radiologia (1), Fiscal de Vigilância Sanitária (1), Auxiliar de Magistério (6), Agente Administrativo Educacional (1), Técnico de Laboratório de Informática (1), Facilitador de Oficinas (2), com requisito de nível médio, e Professor Graduado (5), Nutricionista (2), Assistente Social (1), Farmacêutico (1), Enfermeiro (1), Fonoaudiólogo (1), Médico (1) e Odontólogo (1), com exigência de nível superior.

Inscrição no processo seletivo Prefeitura de União do Sul MT 2017

Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de janeiro de 2017 na Prefeitura de União do Sul (Recepção). O poder executivo do município fica situado na Av. Curitiba, nº 94, Centro.

Horário de inscrições: 09h às 11h (pela manhã) e 13h às 17h (pela tarde).

Provas

A data, local e horário das provas ainda serão divulgados pelo município. A expectativa é que avaliações sejam aplicadas entre o final de janeiro e início de fevereiro.

Sobre o município

De acordo com o último Censo realizado, o município de União do Sul tem aproximadamente 4.000 habitantes, sendo em sua maioria, pessoas do sexo masculino. Faz divisa com os seguintes municípios: Claudia; Marcelandia; Santa Carmem; Feliz Natal; e Nova Santa Helena.

A Fundação se deu em 19 de julho de 1982. Em 2017, o município completa 35 anos.

Comentários estão fechados.