Prefeitura Municipal de Ibiúna – SP divulga novo Processo seletivo

Edital oferta vagas de nível médio completo para Agentes Comunitário de Saúde

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Estância Turística de Ibiúna abre novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 41 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

As lotações serão nas áreas de Capim Azevedo (4); Cupim (4); Gabriel (3); Pintos (4); Verava (2);  Paruru (4); Piai (4); Lageadinho (4); Morro Grande (4); Paiol Pequeno (4); e Ressaca (4).

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 05 de julho de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Shdias. O valor da inscrição está fixado em R$ 50,00.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de  língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico.

As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 8 de julho de 2021. A seleção é válida por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES

Executar tarefas básicas de informações a indivíduos e grupos, visando a instrução da população em geral sobre a importância da higiene e cuidados básicos e/ou primários para a prevenção de doenças; Ministrar medicamentos específicos de acordo com os problemas de saúde básicos detectados, visando solucionar e/ou amenizar as causas dos mesmos; Efetuar visitas domiciliares, conforme necessidades, seguindo instruções de seus; preparar o paciente, verificando seus sinais vitais, pesando, medindo pressão arterial e verificando a temperatura; Prestar atendimento em primeiros socorros e imunizações; entre outros.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.