Prefeitura de Vitor Meireles – SC abre novo Processo seletivo na educação

Edital oferece vagas de nível superior completo na administração

A Prefeitura Municipal de Vitor Meireles, no estado de Santa Catarina, faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva para profissionais do magistério municipal.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Física; Professor Bilíngue (Xokleng); Professor de Artes e Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais. Para concorre, o candidato deve possuir o nível superior completo ou estejam concluindo a graduação.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 10 de outubro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Consultec. O valor da inscrição está fixado em R$ 80,00.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova escrita (caráter classificatório e eliminatório) e prova de títulos (caráter classificatório). As avaliações serão aplicadas no dia 17 de outubro de 2021, às 9h, na Escola de Educação Básica Victor Meireles, localizado na rua Leopoldo Krambeck, nº 03, Centro

A seleção é válido para todo o ano letivo de 2022 e também 2023, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 01/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.