Prefeitura de Tabaporã – MT anuncia novos editais de Processos seletivos

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Tabaporã faz saber aos interessados a abertura de novos editais de processos seletivos que tem por objetivo preencher 07 vagas em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior na autarquia municipal.

Confira abaixo as oportunidades abaixo:

  • Edital nº 01/2021: técnico em enfermagem; fisioterapeuta (1 vaga); psicólogo (1 vaga); enfermeiro (3 vagas);
  • Edital nº 02/2021: assistente social (1 vaga);
  • Edital nº 03/2021: motorista – conselho tutelar (1 vaga); e motorista de ambulância.

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.741,63 a R$ 4.575,75, por carga horária de 30 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 24 de maio a 1º de junho de 2021, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua João Malonyai Filho, s/n, Centro de Tabaporã, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise curricular (caráter classificatório e eliminatório), conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAIS 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.