Prefeitura de Selvíria MS abre novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Selvíria/MS faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 10 vagas em cargos de nível fundamental e médio na administração municipal.

De acordo com o edital, as vagas destinadas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Diversos; Auxiliar de Serviços Diversos; Agente de Saúde Pública; Coveiro; Operador de Máquina; Tratorista; Tratorista; Agente Comunitário de Saúde; Monitor; Auxiliar de Creche; e Secretario Escolar.

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 12 de março de 2021, presencialmente, no setor de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Selvíria, situado na Rua Rui Barbosa, nº 1.026, no horário das 7h às 12h.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas analise de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital; mais prova prática para os cargos de Operador de Máquina e Tratorista.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.


EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.