Prefeitura de Rio das Pedras – SP abre Processo seletivo para Professores

Edital oferta vagas de ensino superior completo em diversas especialidades para professor

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Rio das Pedras abre novo edital de processo seletivo simplificado cujo objetivo é a formação de cadastro reserva em cargos de nível superior completo em diversas especialidades.

As vagas destinadas são para os cargos de Professor de Educação Básica II – Inglês; Professor de Educação Básica II – Libras; Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa; Professor Profissionalizante – Curso Técnico em Contabilidade; Professor de Educação Básica II – Geografia; Professor de Educação Básica II – História; Professor de Educação Básica II – Arte; Professor de Educação Básica II – Ciências; Professor de Educação Básica II – Educação Física; Professor de Educação Básica II – Educação Especial; e Professor de Educação Básica I – Educação Infantil.

O salário oferecido será no valor de R$17,04 por hora-aula, por carga horária de 18 a 37 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 16 de dezembro de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Aplicativa Gestão. O valor da inscrição está fixo em R$9,80.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório); mais prova de títulos, conforme critérios especificados no edital. As avaliações serão realizadas no dia 8 de janeiro de 2023

O processo seletivo é válido por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Professor de Educação Básica I: Atribuições típicas: – Participar da elaboração da proposta pedagógica de sua unidade escolar; Cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica de sua unidade escolar; Elaborar programas e planos de aula, relacionando e confeccionando material didático a ser utilizado, em articulação com a equipe de orientação pedagógica; Elaborar e confeccionar, em articulação com a equipe de orientação pedagógica, material destinado à divulgação do pensamento, da arte e do saber, nos termos da Constituição Federal, art. 206, II; Elaborar e confeccionar, em articulação com a equipe de orientação pedagógica, material destinado a conscientização dos alunos para preservação do patrimônio artístico, histórico, cultural e ambiental do país, estado e município; Ministrar aulas, repassando aos alunos os conteúdos definidos nos planos de aula; Orientar os alunos na formulação e implementação de projetos de pesquisa quanto ao seu formato e a seleção, leitura e utilização de textos literários e didáticos indispensáveis ao seu desenvolvimento; entre outras atividades.

Outras atribuições podem ser conferidas no edital abaixo.

EDITAL nº 002/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.