Prefeitura de Presidente Figueiredo – AM divulga novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo – AM, divulga a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 120 vagas em cargos de fundamental completo, médio/técnico e superior na administração municipal.

As vagas destinadas são para os cargos de Cardiologia (1); Oftalmologia (1); Anestesiologia (2); Farmacêutico/ Bioquímico (2); Farmacêutico (3); Fisioterapeuta (2); Motorista Categoria “D” (11); Médico Generalista (14); Médicos Especialistas em Pediatria (2); Enfermeiro (26); Técnico de Enfermagem (27); Técnico em Patologia Clínica (6); Ginecologia/ Obstetrícia (5); Endocrinologia (1);  Cirurgião Dentista (15); e Nutricionista (2).

Os salários oferecidos variam entre 24 a 40 horas semanais, por carga horária de R$ 937,00 a R$ 6.400,00, por carga horária de 24 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever via preenchimento do formulário, disponível a partir do dia 25 de março de 2021, nos seguintes endereços:

  • Escola Estadual Maria Eva dos Santos, avenida Onça Pintada, s/n, Galo da Serra;
  • Escola Municipal Mário Jorge Gomes da Costa, situada na Rua Itaúba, Centro;
  • Escola Municipal Dr. Octávio Lacombe, situada na rua Marim Pererê, s/n, Tancredo Neves.

A entrega dos documentos exigidos é de 31 de março a 1º de abril de 2021, das 8h às 16h, nos locais citados acima.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise dos documentos apresentados (caráter eliminatório) e entrevista técnica (caráter classificatório). A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.