Prefeitura de Pouso Redondo – SC abre novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Pouso Redondo – SC abre novo processo seletivo simplificado que tem por objetivo ocupar vaga no cargo de Agente de Combate às Endemias, função que exige nível médio completo e oferta salário de R$ 1.550,00 mês, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 2 de maio de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora da Consultec.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 20 questões de conhecimentos gerais e raciocínio lógico. As avaliações serão aplicadas no dia 16 de maio de 2021, às 9h, nas dependências do Centro Educacional Máximo Nardelli, localizado na Estrada Geral Rancho Queimado, S/Nº, Vila Adelaide.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES

Saúde pública e saneamento básico; – Endemias e epidemias; – Noções básicas das seguintes endemias: Dengue, Zika e Chikungunya, Esquistossomose; Leptospirose; Gripe A. Prevenção primária das endemias acima citadas; Classificação dos agentes transmissores e causadores das endemias acima citadas; Combate aos agentes transmissores das endemias acima citadas, conforme estratégias e normas vigentes do Ministério da Saúde; Visitas domiciliares e aos pontos estratégicos: fiscalização para a promoção e preservação da saúde da comunidade, papel do agente na educação ambiental e saúde da população. Saúde como dever do estado. Saúde como direito social. Noções básicas sobre o SUS. Entendimento sobre a participação da comunidade na gestão do SUS. As atribuições do agente de Endemias. Noções de Vigilância Sanitária e Epidemiológica.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.