Prefeitura de Pedro Canário – ES divulga novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Pedro Canário – ES divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 49 vagas de em cargos de níveis fundamental, médio ou superior na administração municipal.

As oportunidades são para os cargos de Cuidador Social (7); Instrutor de Lutas Marciais (1); Instrutor de Música (2); Educador Social (3); Advogado (1); Facilitador de Formação Esporte e Lazer (1); Instrutor de Dança (2); Técnico de Informática (1); Apoio Administrativo (1); Motorista (4); Auxiliar de Serviços Gerais (6); Facilitador de Formação Arte e Cultura (1); Apoio Administrativo (1); Auxiliar de Serviços Gerais; Educador Social (1); Psicólogo (4); Assistente Social (10); Auxiliar de Serviços Gerais; e Psicólogo (1); Assistente Social (2).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.100,00 a R$ 2.000,00, por carga horária de 30 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 8 de abril de 2021, no endereço oficial da Prefeitura Municipal.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.