Prefeitura de Papagaios – MG publica Processo seletivo: Até R$2,4 mil

Edital oferta vagas de ensino médio completo na administração municipal

Em Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Papagaios faz saber aos interessados abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado cujo objetivo é o preenchimento de 12 vagas no cargo de agente de combate as endemias, função que exige o ensino médio completo e oferta salário de R$ 2.424,00, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever a partir das 9h de 30 de janeiro até o dia 5 de fevereiro de 2023, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Exame Auditores.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, informática; legislação; e conhecimentos específicos; mais prova de títulos, conforme critérios especificados no edital. As avaliações objetivas serão aplicadas no dia 26 de fevereiro de 2023.

O processo seletivo é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Trabalho semiqualificado na área da saúde, que consiste na execução de tarefas para controle e erradicação das zoonoses. Entre outras, as atividades incluem: proceder à busca, captura, guarda e observação de animais; executar controle de insetos, animais roedores e outros nocivos à saúde humana e animal; colaborar nas campanhas da erradicação de surtos epidêmicos nas campanhas educativas de saúde pública; preencher formulários; fornecer dados e subsídios necessários a elaboração de relatórios; trabalhar em campanhas de vacinação, no controle e erradicação de doenças; entre outras atividades.

EDITAL nº 001/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.