Prefeitura de Londrina – PR anuncia novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Londrina – PR anuncia a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 80 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior na administração municipal.

As oportunidades são para os cargos de Motorista Operador de Máquinas Automotrizes (6); Agente Funerário (2); Motorista de Veículos Leves (6); Motorista de Veículos Pesados (4); Assistente de Gestão Pública (22); Técnico em Análises Clínicas (7); Técnico em Agrimensura (6); Psicólogo (8); Médico Clínico Geral Plantonista (6); Médico Pediatra Plantonista (1); Gestor Social em Serviço Social (11); e Gestor Social em Educação Física (1).

Os salários oferecidos variam entre R$2.415,63 a R$9.892,01, por 30 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever, exclusivamente, no dia 18 de abril de 2021, das 8h às 17h, no Autódromo Internacional de Londrina, localizado na avenida Henrique Mansano, nº 777 Jardim dos Alpes I.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova de títulos e experiência profissional (caráter classificatório e eliminatório). A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 35/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.