Prefeitura de Jaraguá – GO anuncia Processo seletivo para Professores

Edital tem 48 vagas de nível superior completo na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura

A Prefeitura Municipal de Jaraguá, no estado de Goiás, anuncia a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 48 vagas de nível superior completo na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

As vagas destinadas são para os cargos de Profissional do Magistério (Pedagogia) – Nível II (36 vagas), Profissional do Magistério (Matemática) – Nível II (1 vaga), Profissional do Magistério (Ciências) – Nível II, Profissional do Magistério (História) – Nível II, Profissional do Magistério (Geografia) – Nível II (1 vaga), Profissional do Magistério (Letras) – Nível II, Profissional do Magistério (Educação Física) – Nível II e Profissional do Magistério (Ensino Médio) – Nível I (10 vagas).

Os salários oferecidos variam entre R$ 2.183,38 a R$ 2.401,71, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 20 a 22 de outubro de 2021, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEDEC), localizado na Av. Cel Tubertino Rios, nº 373-423, Setor Central, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h. Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas análise de títulos e currículo além de entrevista. A seleção é válido por 48 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 01/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.