Prefeitura de Getúlio Vargas – RS abre vagas para Estagiários

A Prefeitura Municipal de Torres – RS via Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva de estágio para estudantes de médio/técnico e superior na administração municipal.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cursos de Psicologia; Educação Física, Magistério, Pedagogia; e Ensino Médio, para atuação nas Secretarias Municipais, Administrativas e de Educação.

A bolsa-auxílio oferecida será de R$ 580,92, mais R$ 116,70 a título de auxílio-transporte, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 1º de abril de 2021, no endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) – RS.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas com 25 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos gerais. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 10 de abril de 2021.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.