Prefeitura de Espírito Santo do Turvo – SP abre Concurso público

Edital oferece vagas de níveis fundamental, médio e superior na administração municipal

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Turvo abre concurso público que tem por objetivo preencher 31 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Confira abaixo as oportunidades:

Médico ESF (1); Médico Ginecologista (1); Médico Pediatra (1); Médico Psiquiatra (1); Analista em Tecnologia da Informática (1); Assistente Administrativo (1); Assistente de Contabilidade (1); Assistente Social (1); Agente de Endemias de Saúde (1); Agente de Organização Escolar (1); Agente de Serviços Escolares (1); Agente de Serviços Gerais Masculino (1); Oficial de Cozinha e Merenda (1); Psicólogo (1); Técnico de Manutenção Automotiva (1); Vigilante (1); Professor Educação Básica I-Reforço/Projetos Educacionais (1); Fisioterapeuta (1); Gari (1); Médico Clínico Geral (1);  Motorista (1); Nutricionista (1); Operador de Trator (1); Agente de Serviços Gerais Feminino (1); Auxiliar de Enfermagem (1); Condutor Socorrista (1); Coveiro (1); Enfermeiro (1); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1); e Fiscal de Tributos/Lançador (1).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.273,77 a R$ 12.780,27, por carga horária de 10 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 2 de setembro de 2022, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora da Alpha Concursos.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, informática, legislação e conhecimentos específicos; prova prática; mais prova de títulos, conforme critérios especificados no edital. As avaliações serão aplicadas nos dias 9 de outubro e 16 de outubro de 2022.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

AGENTE DE ENDEMIAS DE SAÚDE: Atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidades com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal. Executar os serviços de vistoria em residências, depósitos, terrenos baldios e estabelecimento comerciais para evitar a proliferação de insetos e animais peçonhentos; de busca de foco endêmica; inspeção cuidadora de caixas d’agua, calhas e telhados, aplicação de larvicidas e inseticidas conforme orientação do SES; entre outras atividades.

MOTORISTA: Dirigir automóvel, ambulância, furgão, caminhão, ônibus, camioneta ou veículo similar, segundo as regras de trânsito, para transportar passageiros, alunos e pequenas cargas, etc. Vistoriar o veículo, verificando a documentação, o estado dos pneus, o nível de combustível, água e óleo do Carter, testando freios e parte elétrica e luzes indicativas de sinalização, para certificar-se de suas condições de funcionamento; entre outras atividades.

VIGILANTE: Executar serviços de vigilância, segurança dos bens públicos municipais, baseando-se em regras de conduta pré-determinadas, para assegurar a ordem do prédio e segurança do local. Percorrer toda área sob sua responsabilidade, atentando para eventuais anormalidades na rotina de serviço, interferindo quando necessário e tomando providências cabíveis; entre outras atividades.

Outras atribuições podem ser conferidas no edital abaixo.

EDITAL 01/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.