Prefeitura de Curitibanos SC: novo concurso será aberto! Escolha da banca em andamento!

A Prefeitura de Curitibanos, Estado de Santa Catarina, vai abrir novos editais, sendo um para contratação de efetivos e outro para temporários. O processo de escolha da banca do certame já foi iniciado.

O processo de licitação para escolha da banca será feito através da modalidade tomada de preços. A instituição escolhida vai elaborar, aplicar e corrigir as provas do concurso e do processo seletivo para exames escritos, práticos e de títulos. A expectativa é que os editais sejam divulgados por uma única banca. Os documentos devem ser publicados ainda este ano.

A previsão inicial é de que o prazo de inscrições seja aberto em conjunto com a publicação do edital, que será de 30 dias corridos. As avaliações objetivas devem ser aplicadas em no máximo 30 dias após o término do prazo de inscrições.

O concurso de Curitibanos SC

De acordo com o projeto básico do certame, o concurso de Curitibanos-SC vai contar com 38 vagas, sendo 28 efetivas e 10 temporárias. As chances serão destinadas para níveis alfabetizado, fundamental, médio, médio/técnico e superior.

As oportunidades do concurso serão abertas para os cargos de Eletricista; Motorista II; Motorista; Servente de Obras; Servente de Limpeza; Operador de Máquinas Leves; Operador de Retroescavadeira; Operador de Máquinas Pesadas; Auxiliar de Serviços Gerais Masculino; Médico Psiquiatra; Médico Pediatra; Médico Clinico Geral; Enfermeiro; Servente I; Educador/ Cuidador Social; Monitor de Educação Infantil; Professor de Ensino Religioso;e Servente/ Merendeira.

As vagas do processo seletivo serão oferecidas para Auxiliar de Consultório Odontológico; Educador/Cuidador Social; Psicólogo; Assistente Social; Médico Clínico Geral 20h; Médico Clínico Geral 40h; Psicólogo CAPS; Servente de Limpeza; Servente I;e Técnico em Enfermagem.

Informações do concurso
  • Concurso: Prefeitura de Curitibanos-SC
  • Banca organizadora: a definir
  • Escolaridade: fundamental, médio e superior
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Provas: a definir
  • Situação: PREVISTO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.