Prefeitura de Confresa – MT anuncia novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Confresa – MT anuncia a abertura de um novo processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 25 vagas em cargos de nível médio completo na administração municipal.

As oportunidades são para cargos de Inspetor de Controle e Qualidade (10 vagas) e Agente de Fiscalização Sanitária (15 vagas). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.427,64 a R$ 2.500,00, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 9 de junho de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal. Não haverá taxa de inscrição

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova de títulos, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES

AGENTE DE FISCALIZAÇÃO SANITÁRIA – Vistoria Administrativa; Noções Gerais de Obras e Posturas e Vigilância Sanitária Municipal; Noções Gerais de Fiscalização Ambiental e de estabelecimentos comerciais diversos; Código de Obras e Posturas do Município; Saneamentos Básicos e Ambientais; Sistema de Abastecimento e tratamento de Água; Qualidade das Águas Controle e Poluição das Águas; Sistema de Esgoto; Sistema Nacional do Meio-Ambiente (SISNAMA); Solo; Aterro Sanitário; Comunidade Biótica, Comunidade Biológica/Controle Ambiental/Critérios de Qualidade Ambiental/Diagnóstico Ambiental; Vegetação; Desflorestamento; Desmatamento; inspeção de produtos de origem animal e, demais atividades complementares e afins.

INSPETOR DE CONTROLE E QUALIDADE – Coletas oficiais de produtos de origem animal e água (outros tipos de coletas); envio de documentação e amostras geradas na rotina do Serviço de Inspeção Federal, realização de turno e serviço de plantão (horários diferenciados) para embarque e desossa, inspeção, fiscalização e controle de produtos e subprodutos de origem animal; inspeção ante e post mortem dos animais de abate; conferência da documentação do animal abatido (Guia de Trânsito Animal); acesso ao Sistema de Informações Gerenciais do Serviço de Inspeção Federal – SIGSIF, conferência de documentos, bem como fiscalização de declarações para legalização e respaldo de cargas; auxílio e acompanhamento das auditorias abertas no âmbito do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, verificação, inspeção e controle de trânsito dos produtos de origem animal e seus subprodutos; entre outros.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.