Prefeitura de Chapadão do Céu – GO abre novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu – GO divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo que tem por objetivo preencher 71 vagas no cargo de auxiliar de serviços gerais, função que exige nível fundamental incompleto e oferta remuneração mensal de R$ 974,89, por carga horária de 40 horas semanais.

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 12 de maio de 2021, presencialmente, no prédio da Prefeitura Municipal, localizado na avenida Ema, quadra 51, s/nº, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h à 17h.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões de língua portuguesa, matemática, além de conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 16 de maio de 2021, às 8h, na Escola Municipal Flores do Cerrado.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES

Executar tarefas braçais simples que não exijam mão de obra especializada, tais como: limpeza, conservação, zeladoria, portaria de prédios, logradouros públicos, conservação e limpeza, jardinagem e outros serviços, tais como coletar e entregar correspondências internas e externas; executar serviços externos, controlar a entrada e saída de pessoas da repartição; operar máquinas copiadoras, encadernar documentos e grampear apostilas; operar equipamentos audiovisuais; plantar, zelar, regar, podar, cortar árvores, gramas, flores e hortaliças; colher e transportar flores, plantas, verduras e legumes; exercer vigilância diurna e noturna nas diversas dependências; observar e fiscalizar a entrada e saída de pessoas e viaturas das dependências do órgão; fazer comunicação sobre qualquer ameaça ao patrimônio do município; varrer as vias públicas e providenciar o acondicionamento do lixo urbano em recipientes próprios a sua coleta; recolher o lixo urbano e suburbano da cidade, inclusive de estabelecimentos comerciais e hospitalares e conduzi-los aos respectivos depósitos; entre outros.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.