Prefeitura de Catanduva – SP abre Concurso público na área da saúde

Edital oferece 08 vagas de nível superior na Secretaria Municipal de Administração

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Catanduva abre novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher 08 vagas em cargos de nível superior na Secretaria Municipal de Administração.

As oportunidades são para os cargos de assistente social (4 vagas); psicólogo (4 vagas). O salário oferecido é de R$ 2.355,21, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 5 de janeiro de 2022, no endereço eletrônico oficial da Instituto Brasileiro de Administração (Ibam). O valor da inscrição está fixado em R$ 83,00.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 40 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos específicos. As avaliações serão realizadas no dia 23 de janeiro de 2022.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

ASSISTENTE SOCIAL

Promove a participação dos indivíduos em grupo através de atividades educativas, recreativas e culturais; analisa os recursos e carências sociais mediante estudos adequados e outros, para orientá-los e promover o seu desenvolvimento; organiza programas de atendimento social encaminhando as pessoas adequadamente a outros serviços públicos municipais; realiza visitas domiciliares às famílias para triagem socioeconômica; efetua a triagem nos casos de atendimento às diversas solicitações como: pedido de ambulância e remédios, recursos financeiros, gêneros alimentícios, solicitações de materiais e outros; entre outras atividades.

PSICÓLOGO

Presta atendimento à comunidade (crianças, adolescentes e adultos) aos casos encaminhados a unidade de saúde visando ao desenvolvimento psíquico motor e social do indivíduo, em relação à sua integração à família e à sociedade; presta atendimento aos casos de saúde mental (toxicômanos, alcoólatras) organizando grupos homogêneos, desenvolvendo técnicas de terapia de grupo, para resolução dos seus problemas; orienta a comunidade, organizando reuniões de grupos; entre outras atividades.

EDITAL 01/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.