Prefeitura de Carlinda – MT anuncia novo Processo seletivo para Farmacêutico

A Prefeitura Municipal de Carlinha/MT anuncia a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vaga no cargo de Farmacêutico para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o edital, a função exige graduação em Farmácia, além de registro profissional. O salário oferecido será no valor de R$ 2.812,33, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 30 de março até 8 de abril de 2021, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, situado na Avenida Antônio Castilho, número 169 – Centro de Eventos Jayme Verissimo de Campos Júnior, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova escrita (caráter classificatório e eliminatório) com 25 questões de conhecimentos gerais e específicos; mais prova de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital.

As avaliações escrita serão aplicadas em data provável no dia 17 de abril de 2021. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES

Orientar e controlar a produção de kits destinados às análises bioquímicas, microbiológicas e sorológicas destinados às análises clínicas, imunológicas e aos bancos de sangue. A produção de produtos sorológicos destinados às análises clínicas, biológicas, imunológicas e aos bancos de órgãos. Executar e supervisionar análises toxicológicas destinadas à identificação de substâncias entorpecentes e outros tóxicos, com a finalidade de garantir a qualidade, grau de pureza e homogeneidade dos alimentos e produtos dietéticos. Orientar e executar a coleta de amostras de materiais biológicos destinados às análises clínicas, biológicas, análises citológicas e hormonais com o fim de esclarecer o diagnóstico clínico. Assessorar autoridades, em diferentes níveis, preparando informes e documentos sobre legislação e assistência farmacêutica, exarando pareceres, a fim de servir de subsídio para a elaboração de ordens de serviço, portarias, decretos, etc. Produzir e realizar a análise de soros e vacinas em geral e de outros produtos imunológicos, valendo-se de métodos laboratoriais (físicos, químicos, biológicos e imunológicos) para controlar a pureza, qualidade e atividade terapêutica. Executar outras atividades compatíveis com as especificadas, conforme as necessidades do Município.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.