Prefeitura de Carapicuíba – SP abre Processo seletivo para estagiários

Edital oferta vagas para estudantes de nível superior na administração municipal

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Carapicuíba abre novo processo seletivo simplificado tem por objetivo preencher 352 vagas para estudantes de nível superior na administração municipal.

As oportunidades são para os cursos de Comunicação Social – Jornalismo; Direito; Educação Física – Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Ambiental (15); Engenharia Civil (50); Administração de Empresas (70); Arquitetura e Urbanismo (35); Artes Cênicas – Dança (4); Psicologia; Serviço Social (40); Design Gráfico (1); Audiovisual (1); Ciências Biológicas (8); Ciências Contábeis (8); Farmácia (20); e Pedagogia – Licenciatura (100).

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 900,00, mais auxílio-transporte, por carga horária de 30 horas semanais.

Sobre o CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 12h do dia 20 de janeiro de 2022, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas avaliação do coeficiente escolar. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 1/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.