Prefeitura de Caracol MS divulga novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Caracol/MS via Secretaria Municipal de Educação, faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas para professores em caráter temporário, para atuação nas escolas localizadas nas zonas urbanas, rurais e centro.

As oportunidades são para os cargos de professor de ensino fundamental 1º ao 5º ano, professor de ensino fundamental nas áreas de ciências da natureza, artes, professor de educação infantil, professor de apoio educacional educação infantil e ensino fundamental, língua portuguesa, matemática, história e geografia, língua estrangeira moderna inglês e educação física.

As lotações serão nas seguintes localidades: Escola Municipal João José Leite da Silva, Escola Rural Inácio Silvestre Monteiro, Escolar Municipal Joaquim Antonio dos Santos e Centro de Educação Infantil Benigno de Souza.

,   e , com jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO e PROVAS 

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 24 de fevereiro até o dia 2 de março de 2021, presencialmente, na sede da Prefeitura de Caracol, localizada na rua Libindo Ferreira Leite, nº 251, Centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. Vale lembrar que os candidatos deverão entregar o envelope na prefeitura contendo os documentos exigidos no edital, no setor de Recursos Humanos.

O processo seletivo consistirá com apenas avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

EDITAL 2021 (pag 152 a 162)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.