Prefeitura de Araçoiaba da Serra – SP abre Concurso público

Edital oferta vagas de ensino superior na administração municipal

Em São Paulo, Prefeitura Municipal Araçoiaba da Serra abre novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher 02 vagas no cargo de Agente de Administração Escolar, função que exige o ensino superior na administração municipal. O salário oferecido será no valor de R$ 1.245,08, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 23 de novembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico da Omni. O valor da inscrição está fixado em R$ 10,57.

PROVAS

O concurso contará com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com 50 questões distribuídas entre as  disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Conhecimentos Específicos.

As avaliações serão realizada no dia 05 de dezembro de 2021. O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Executar atividades administrativas nas unidades escolares e na Secretaria Municipal de Educação, controlando a entrada e saída de processos administrativos, redigindo e revisando, consultando sobre leis, projetos e outras correspondências, para garantir a operacionalização dos serviços; arquivar documentos, fichas e prontuários e processos expedidos e recebidos pelos diversos departamentos, setores e seções da Administração organizando-os em ordem cronológica e alfabética, para facilitar e agilizar o serviço; protocolar, digitar e distribuir processos para que tramitem conforme estabelecido; realizar trabalhos gerais de escritório, digitando documentos diversos, dirimindo duvidas, escriturando dados diversos, para assegurar o cumprimento das rotinas; atender ao público, prestando informações pessoalmente ou por telefone, conforme a sua necessidade, resolvendo problemas diversos dentro das suas atribuições e responsabilidades ou encaminhando a chefia quando for necessário; colaborar com o bom andamento do trabalho, auxiliando na disposição de máquinas, equipamentos, móveis e utensílios a serem utilizados pelos demais servidores; entre outras atividades .

EDITAL 002/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.