Concurso IPREC em Cachoeirinha – RS encerra inscrições amanhã (17)

Edital oferta vaga de ensino médio completo no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Cachoeirinha

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Cachoeirinha (IPREC) encerra inscrições nesta quinta-feira (18). O edital de concurso público que tem por objetivo ocupa uma vaga no cargo de Agente Previdenciário.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 18 de novembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Legalle Concursos. O valor da inscrição está fixado em R$ 90,00.

PROVAS

O concurso contará com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, informática, legislação e conhecimentos específicos. As avaliações serão realizada no dia 9 de janeiro de 2021.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Atender ao público interno e externo, prestando informações simples, anotando recados,
recebendo correspondências e efetuando encaminhamentos; Atender as chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados, para obter ou fornecer informações; Redigir ou participar da redação de correspondências, pareceres, documentos legais e outros significativos para o órgão; Digitar ou determinar a digitação de documentos, tabelas e outros originais, redigidos e aprovados, bem como conferir a digitação;
Operar microcomputadores, utilizando programas básicos e aplicativos, para incluir, alterar e obter dados e informações, bem como consultar registros; Estudar processos referentes a assuntos de caráter geral ou específico da unidade administrativa e propor soluções; Coordenar a classificação, o registro e a conservação de processos, livros e outros documentos em arquivos específicos; Interpretar leis, regulamentos e instruções relativas a assuntos de administração geral, para fins de aplicação, orientação e assessoramento; entre outras atividades.

EDITAL 001/2021

Veja Apostila para Concurso IPREC – RS: CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.