Prefeitura de Anhumas – SP divulga novo Processo seletivo para estagiários

A Prefeitura Municipal de Anhumas – SP divulga a abertura de um novo edital de processo seletivo que tem por objetivo formar cadastro reserva para estudantes de nível médio/técnico e superior na administração municipal.

Confira abaixo as oportunidades:

gestão do agronegócio; gestão financeira;  administração; ciências contábeis; comércio exterior; direito; gestão comercial; engenharia elétrica; engenharia mecânica; engenharia mecatrônica; engenharia química; logística; marketing; processos gerenciais; recursos humanos; sistemas de informação; gestão ambiental; serviço social; design de produto; design gráfico; arquitetura e urbanismo; ciência da computação; design de interiores; engenharia agronômica; engenharia civil; engenharia de produção;  publicidade e propaganda; análise e desenvolvimento de sistemas; automação industrial; entre outros.

A bolsa-auxílio será no valor de R$ 600,00, mais benefícios.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 25 de abril de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter eliminatório) com 20 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, informática e atualidades. As avaliações serão realizadas em data provável no dia 2 de maio de 2021.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.