Prefeitura de Alta Floresta D” Oeste – RO anuncia novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D” Oeste/RO faz saber aos interessados a abertura de um novo edital (nº 02/2021) de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 03 vagas em cargos de Médico Anestesista (1), Médico Clínico Geral (1); e Médico Clínico Geral (1). Os salários oferecidos variam entre R$ 5.403,40 a R$ 9.076,00, por carga horária de 8 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 17 de março de 2021, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, no setor de Recursos Humanos localizada na rua Marechal Rondon, nº 3147, Bairro Princesa Izabel, no horário das 7h30 às 13h30.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com prova de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

ATRIBUIÇÕES 

MÉDICO CLÍNICO GERAL: Realizar consultas médicas, emitir diagnóstico, prescrever tratamentos, realizar intervenções de pequenas cirurgias. Aplicar seus conhecimentos utilizando recursos da medicina preventiva e terapêutica, para promover, proteger e recuperar a saúde dos clientes e da comunidade. Realizar exames clínicos, diagnósticos e tratamentos, bem como intervenções de pequenas cirurgias, aplicando recursos da medicina preventiva ou curativa. Desenvolver atividades de educação em saúde pública, junto com o paciente e a comunidade. Participar das ações de vigilância epidemiológica e vigilância em saúde. Executar tarefas afins especifica da sua área. Realizar consultas médicas, compreendendo análise, exame físico, solicitando exames complementares, quando for necessário; * Fazer prescrição terapêutica adequada em clínica, cirurgia, pediatria, ginecologia e obstetrícia, psiquiatria e qualquer outras especialidades médicas conhecidas; * Indicar internação e acompanhar pacientes hospitalizados, prescrevendo e/ou executando as ações terapêuticas indicadas em cada caso; entre outros.

MÉDICO ANESTESISTA: Realizar consultas médicas, emitir diagnóstico, prescrever tratamentos, realizar intervenções de pequenas cirurgias. Aplicar seus conhecimentos utilizando recursos da medicina preventiva e terapêutica, para promover, proteger e recuperar a saúde dos clientes e da comunidade. Realizar exames clínicos, diagnósticos e tratamentos, bem como intervenções de pequenas cirurgias, aplicando recursos da medicina preventiva ou curativa. Desenvolver atividades de educação em saúde pública, junto com o paciente e a comunidade. Participar das ações de vigilância epidemiológica e vigilância em saúde. Executar tarefas afins especifica da sua área.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.