Pós-graduação: IFTM recebe inscrições para vagas ociosas e lista de espera

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) abriu nesta quinta-feira (13) as inscrições para vagas ociosas de quatro cursos de pós-graduação lato sensu (especialização). De acordo com o edital, o período de inscrição segue aberto até 25 de janeiro.

As vagas são para os seguintes cursos:

  • Gestão Ambiental, Diagnóstico e Adequação Ambiental, no IFTM Campus Uberaba; 
  • Ensino de Ciências e Matemática, no IFTM Campus Uberlândia; 
  • Gestão Estratégica de Negócios, no IFTM Campus Patrocínio; e
  • Gestão, Supervisão e Orientação Escolar, no IFTM Campus Uberlândia Centro.

Ao todo, há 47 vagas para ingresso imediato, além das oportunidades para a lista de espera.  

Os interessados devem realizar as inscrições no site de ingresso do IFTM até as 23h59 do dia 25 de janeiro. De acordo com o edital, as inscrições são gratuitas.

Ainda conforme o edital, para realização da inscrição, são necessários documento oficial com foto e CPF do candidato. Alguns cursos exigem outros documentos. Desse modo, a depender do curso, no ato de inscrição, o candidato deve apresentar documentação complementar, especificada no edital.

A divulgação do resultado preliminar está previsto para o dia 28 de janeiro, a partir das 17h, enquanto o resultado definitivo será publicado pelo IFTM no dia 2 de fevereiro.

O período para as matrículas dos convocados em 1ª chamada também terá início no dia 2 de fevereiro. Além disso, juntamente com o resultado definitivo, o IFTM irá divulgar horário e local por meio do informativo da matrícula.

O IFTM informou ainda que, dependendo da situação da pandemia da covid-19, as aulas dos cursos podem ser ministradas de forma remota. Confira mais informações sobre o processo seletivo no edital.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFGD encerra período de inscrição do Vestibular 2022 nesta sexta (14), veja mais detalhes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.