Plano Verão 2023: Coca-Cola abre mais de 700 vagas para vários cargos

Inscreva-se!

Se você deseja trabalhar na Coca-Cola, saiba que há vagas abertas para o Plano Verão 2023. As chances são para várias regiões do país.

Confira.

Vagas Coca

A Solar Coca-Cola, uma das principais fabricantes do Sistema Coca-Cola no Brasil, está com boas notícias para quem busca oportunidades de emprego.

A empresa lançou um processo seletivo que oferece um total de 735 vagas para regiões estratégicas do país, incluindo o Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Essas vagas são parte do “Plano Verão 2023”, um programa anual de contratações temporárias que visa reforçar a operação da empresa durante os meses mais quentes do ano, até dezembro.

As vagas oferecidas no âmbito do Plano Verão da Coca-Cola estão distribuídas em 16 estados onde a empresa atua.

Dentre as oportunidades disponíveis, destacam-se cargos como auxiliar de entrega, auxiliar de expedição, motorista de entrega, promotor de vendas, e outros. Os contratados terão a oportunidade de trabalhar por um período de 30 a 90 dias, com a possibilidade de efetivação.

Esta é uma excelente oportunidade para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, especialmente nas regiões abrangidas pela Solar Coca-Cola.

Portanto, se você está em busca de uma chance de emprego temporário e deseja contribuir para uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, fique atento às vagas disponíveis e aproveite essa oportunidade de fazer parte da equipe da Coca-Cola.

Quem pode participar destas vagas?

No processo seletivo da Coca-Cola, existem requisitos específicos para cada cargo. Para os candidatos interessados na posição de motorista, é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D.
  • Ter experiência prévia na função de motorista.

No entanto, se você estiver interessado nas vagas de auxiliar de entrega e auxiliar de expedição, os requisitos são mais acessíveis:

  • Ensino fundamental completo.

Além disso, é importante observar que, para participar do processo seletivo, todos os candidatos devem ser maiores de 18 anos. Portanto, se você atende a esses requisitos e deseja fazer parte da equipe da Coca-Cola durante o Plano Verão, não perca a oportunidade de se candidatar.

São vagas que oferecem uma chance de contribuir com uma das maiores empresas de bebidas do Brasil e adquirir experiência no mercado de trabalho.

Plano Verão 2023: Coca-Cola abre mais de 700 vagas para vários cargos
Plano Verão 2023: Coca-Cola abre mais de 700 vagas para vários cargos. Imagem: Reprodução

Como se inscrever nas vagas?

Os interessados deverão se inscrever na plataforma Gupy: https://solarcocacola.gupy.io. Para mais informações sobre estas e outras vagas, é preciso acessar o site: www.solarbr.com.br/trabalhe-conosco.

É excelente saber que a Solar Coca-Cola valoriza a diversidade e a inclusão em sua cultura empresarial.

Iniciativas como o Programa de Diversidade e Inclusão, representado pelo #EuIncluo, desempenham um papel fundamental na construção de um ambiente de trabalho seguro e inclusivo.

Esse programa tem como objetivo criar políticas que promovem a contratação, desenvolvimento de carreira e retenção de talentos diversos, como mulheres e pessoas com deficiência, entre outros grupos.

Essa abordagem reflete o compromisso da Solar Coca-Cola com a igualdade de oportunidades e o respeito à diversidade em sua força de trabalho.

Além de fortalecer a empresa, essas práticas também contribuem para uma sociedade mais justa e inclusiva. É encorajador ver organizações como a Solar Coca-Cola desempenhando um papel ativo na promoção da diversidade e inclusão no ambiente de trabalho.

Outras oportunidades

A empresa ainda oferece oportunidades aos jovens que buscam ingressar no mercado de trabalho. Através do Coletivo Online, jovens entre 16 e 25 anos, especialmente aqueles que vivem em comunidades de baixa renda, podem acessar capacitação gratuita.

Esse programa tem como objetivo fornecer conhecimentos sobre o mercado de trabalho e orientar os jovens na busca por empregos. Eles recebem orientações práticas e atualizadas sobre como criar um currículo, se sair bem em entrevistas e gerenciar suas finanças.

O Coletivo Online oferece conteúdo gratuito via WhatsApp, permitindo que os jovens concluam o curso de qualquer lugar e a qualquer momento.

Após a conclusão, os participantes recebem um certificado que pode enriquecer seus currículos.

Além disso, eles têm a oportunidade de se inscrever em uma comunidade com acesso a vagas exclusivas oferecidas por mais de 400 empregadores parceiros. Essa iniciativa demonstra um compromisso notável com a capacitação e o desenvolvimento dos jovens, contribuindo para um futuro mais brilhante e promissor

Os interessados deverão cadastrar o mesmo WhatsApp que for fazer as aulas, através deste link: https://bit.ly/SOLAR2023.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.