PicPay oferta 450 novas vagas de emprego pelo Brasil

O PicPay anuncia a abertura de 450 vagas de emprego na área de tecnologia, que serão disponibilizadas ao longo do primeiro trimestre de 2021. As oportunidades estão abertas para regime remoto. Portanto, interessados de qualquer região do Brasil ou até de fora do país podem concorrer.

Maior parte das vagas está sendo destinada aos profissionais de ciência de dados e de engenharia de software. Serão escolhidas pessoas em diferentes estágios de carreira, incluindo posições de liderança.

“O PicPay está à procura de profissionais com diferentes origens e formações, que tenham visão de negócio e que possam contribuir ativamente com a companhia em seu esforço contínuo de promover a inovação, pesquisa e experimentação, com foco no desenvolvimento de novas tecnologias e na ampliação de produtos e serviços”, diz Diogo Carneiro, Head de Tecnologia da empresa.

Dentro da área de tecnologia estão as disciplinas de Desenvolvimento de Software, Produto, Design de Produto, Inteligência Artificial e Engenharia de Dados. De acordo com Diogo Carneiro,  os profissionais da área são estimulados frequentemente  a entender sobre o  produto e o mercado, com autonomia para propor diferentes soluções e liderar projetos.

“O crescimento acelerado da empresa só é possível com um propósito claro e uma cultura forte que orienta nosso comportamento desde a priorização do negócio até a seleção de pessoas. Desta forma, promovemos times diversos, porém com valores compartilhados”, diz a Head de Pessoas e Cultura, Mariana Damiati.

Confira abaixo alguns cargos disponíveis atualmente:

Cargos

  • Analista de Dados
  • Analista Contábil
  • Analista de Mídia
  • Cientista de Dados
  • Especialista em Negócios TI
  • Gerente de Tecnologia
  • Pessoa Desenvolvedora
  • Engenheiro de Dados

Inscrição

Todas as vagas serão anunciadas na página de carreira do PicPay (https://picpay.com/jobs) e também no Linkedin da companhia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.