PicPay abre novas vagas de emprego: Confira as oportunidades

Uma das empresas de tecnologia mais proeminentes do país, o PicPay, anuncia sua expansão de equipe visando o fortalecimento de seus serviços financeiros. Com um histórico sólido e uma posição de destaque nos mercados tecnológico e financeiro há mais de uma década, o PicPay está recrutando talentos para a posição de “Tech Manager”.

A empresa enfatiza que as vagas do PicPay são inclusivas e abertas a candidatos de todas as identidades de gênero, religiões, etnias, habilidades, idades e orientações sexuais. Com essa expansão estratégica de sua equipe, o PicPay reforça sua posição como líder no setor tecnológico-financeiro do país.

Mais informações sobre a vaga

O PicPay, uma das principais empresas do setor tecnológico e financeiro, lança a busca por um “Tech Manager”, uma posição estratégica que desempenhará um papel crucial no aprimoramento contínuo dos serviços oferecidos pela empresa.

O Tech Manager ocupará uma função vital ao atuar como uma ponte entre as visões do produto e os aspectos técnicos. Sua missão será garantir que os projetos sejam eficazes, harmonizando as ações técnicas com as metas globais da empresa. Um dos desafios centrais será otimizar a eficiência dos sistemas e da infraestrutura, garantindo que a tecnologia seja um pilar de excelência para o PicPay.

Entre as responsabilidades essenciais do Tech Manager, destaca-se a gestão diária da equipe técnica. Isso inclui a administração de aspectos como banco de horas, planejamento de férias, promoção do engajamento da equipe e fornecimento de feedbacks construtivos. Para isso, é desejável que os candidatos apresentem as seguinte habilidades:

  • Uma visão analítica e crítica para avaliar e aprimorar processos;
  • Excelente capacidade de planejamento e organização;
  • Habilidades de negociação e colaboração com diversas áreas;
  • Experiência em liderança técnica e gestão de equipes;
  • Familiaridade com ferramentas de gestão e metodologias ágeis, como kanban e scrum.

O PicPay reafirma seu compromisso em acolher candidatos diversos para essa posição e valoriza a contribuição que diferentes perspectivas podem trazer para a inovação tecnológica e o desenvolvimento contínuo dos serviços financeiros oferecidos pela empresa.

PicPay abre novas vagas de emprego: Confira as oportunidades
PicPay abre novas vagas de emprego: Confira as oportunidades
Imagem: Canva

Saiba como se candidatar

Aqueles que compartilham afinidade com os valores e a cultura do PicPay, e que se encaixam no perfil da vaga de emprego de “Tech Manager”, podem aproveitar a oportunidade apresentada. Os interessados podem submeter seus currículos por meio do link oficial: “Linkedin – PicPay Tech Manager”. Esta plataforma representa o ponto de partida para potenciais candidatos interessados em fazer parte do futuro tecnológico do PicPay.

Sobre o PicPay

O PicPay é uma empresa brasileira de tecnologia financeira, também conhecida como fintech, que oferece soluções de pagamentos, transferências e serviços financeiros por meio de aplicativos móveis. Fundada em 2012, a empresa tem como objetivo simplificar e facilitar as transações financeiras diárias das pessoas, proporcionando uma experiência mais conveniente e acessível.

A plataforma do PicPay permite que os usuários realizem pagamentos de contas, compras em estabelecimentos comerciais, recargas de celular, transferências entre amigos, além de oferecer opções de investimentos e cashback em algumas transações. Através do aplicativo, os usuários podem vincular cartões de crédito, contas bancárias e carteiras digitais para efetuar pagamentos de forma rápida e segura.

Com o passar dos anos, o PicPay tem conquistado uma base significativa de usuários, tornando-se uma das principais fintechs do Brasil. A empresa tem buscado constantemente expandir seus serviços e recursos para atender às necessidades financeiras dos usuários de forma abrangente e eficaz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.