PicPay abre 750 vagas de emprego em diversos cargos pelo país

A PicPay, startup de tecnologia do segmento de pagamentos, abriu nada menos que 750 vagas de emprego em diversas áreas. As oportunidades são para diversas localidades do país.

“O PicPay é um aplicativo de pagamentos criado em 2012 com a missão de redefinir como realizamos pagamentos, movimentamos e armazenamos nosso dinheiro.Nascemos para quebrar as antigas regras das transações financeiras e permitir que você faça muito além do que apenas enviar e receber grana, mas conectar seu dinheiro de uma maneira simples e divertida, com a melhor experiência de pagamentos possível,” diz a empresa.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Desenvolvedor Frontend, Desenvolvedor Java, Desenvolvedor PHP, Analista Contábil, Analista de Dados, Analista de Prevenção à Fraude, Analista de Planejamento, Analista de Relacionamento, Analista de Treinamento, Analista de Suporte, Desenvolvedor Android, Desenvolvedor iOS, DevOps, Coordenador de Estratégias de Prevenção à Fraude, Líder de Projetos e Líder de Relacionamento.

Sobre o emprego

Na empresa você vai: Participar de projetos com times multidisciplinares, inovadores e descolados; Ter a oportunidade de ser o protagonista da sua vida; Autonomia e liberdade para trabalhar; Vivenciar a realidade inovadora de uma startup; Se reinventar a todo instante (Ser sua melhor versão a cada novo desafio); Ter um ambiente inovador que proporciona crescimento e desenvolvimento constantes, com profissionais incríveis e visionários; Ter uma liderança inspiradora; Crescer! (Só dependerá de você).

Os benefícios ofertados são: assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte ou auxílio combustível; vale-refeição ou vale-alimentação; vale cultura; serviços jurídicos, sociais, psicológico e financeiro.

A empresa

“Proteger seu dinheiro e suas informações é primordial pra gente, por isso, todos os dados transmitidos pelo PicPay são criptografados e armazenados em servidores seguros que seguem todas as normas de segurança de dados PCI. E como segurança nunca é demais, você tem uma ferramenta extra de segurança: sua senha PicPay. Criptografada no momento do seu cadastro, ela é solicitada para movimentar qualquer valor na sua conta PicPay e nem precisa dizer que sua senha é pessoal e intransferível, né?”.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.