Philips divulga vagas de emprego no Brasil em diversos cargos

Koninklijke Philips N.V. ou somente Philips, é uma empresa Holandesa com produtos voltados à tecnologia e produtos de consumo e estilo de vida. A empresa foi fundada em 1891, na cidade de Eindhoven tendo sua sede posteriormente transferida para Amesterdão, ambas nos Países Baixos. A empresa foi fundada quando o engenheiro físico Gerard Philips junto com seu irmão Anton e seu pai Benjamin Frederik David, primo irmão de Karl Marx, com formação comercial, se dispõe a produzir lâmpadas incandescentes na zona de Eindhoven, província de Brabante do Norte nos Países Baixos.

No Brasil, a Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics dos Países Baixos e atua no país há 83 anos. A subsidiária brasileira também atua com a marca Walita, que é a divisão da Philips para produtos eletroportáteis, tais como liquidificadores, batedeiras, espremedores de frutas, etc.

A empresa oferece vagas de emprego e estágio no país. As oportunidades são para atuação nas cidades de Fortaleza-CE, Barueri-SP e  Blumenau-SC.

Veja os cargos logo abaixo:

Cargos

Técnico de Manutenção de Equipamentos Médicos

Estágio – Área Jurídica

Estágio em Qualidade

Programa de Estágio – Philips

Programador Pleno

Analista de Testes Sênior

Analista de Testes Pleno

Analista de Sistemas Júnior

Estágio – Marketing

Estágio em Marketing – Personal Health

Salários/Benefícios

Além dos salários, os interessados receberão refeição na unidade, convênio farmácia, plano de saúde e odontológico, transporte fretado, estacionamento, seguro de vida e parceria com escolas de idiomas, faculdades e academias.

Estágio

Além das vagas de emprego, haverá vagas de estágio nas áreas de Desenvolvimento e Recrutamento e Seleção. Na empresa, o estagiário receberá a responsabilidade, o espaço e o suporte necessários para se desenvolver e crescer na profissão.

No estágio, as vagas para Desenvolvimento vai exigir que os estudantes realizem ajustes em relatórios, pequenas manutenções em funções e conexões com clientes. Para concorrer, será necessário estar cursando ensino técnico ou superior na área de Tecnologia da Informação ou afins.

Para Recrutamento e Seleção, será necessário estar cursando Administração com ênfase em RH, Psicologia ou Processos Gerenciais. Os estagiários desse cargo vão fazer a triagem de currículos, divulgação de oportunidades, eventos internos para indicação de talentos e participar de reuniões de estratégia, projetos especiais e reuniões com times internacionais.

Inscrição

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever no site oficial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.