PAS 2021: UnB irá aplicar 3ª etapa em 18 de julho

A Universidade de Brasília (UnB) remarcou as datas do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2021. Desse modo, a aplicação das provas da 3ª etapa da PAS será feita no dia 18 de julho. Anteriormente, as provas do PAS estavam previstas para acontecer em março deste ano. No entanto, a UnB suspendeu as provas devido à pandemia da covid-19 e estabeleceu novo calendário.

Datas do PAS I e II

Com isso, as provas do PAS II e do PAS I serão aplicadas nos dias 20 e 27 de junho, respectivamente. De acordo com a UnB, os locais de prova ficarão disponíveis para consulta na página de cada Subprograma a partir do dia 16 de junho, para candidatos do PAS I; do dia 14 de junho, para candidatos do PAS II; e do dia 5 de julho para candidatos do PAS III. 

Os editais com mais detalhes sobre cada etapa do PAS estão disponíveis no site do Cebraspe, banca organizadora responsável pelo processo seletivo. A UnB ainda não informou a data de divulgação dos resultados de cada etapa. O ingresso dos aprovados na 3ª etapa está previsto para janeiro de 2022.

Além disso, o Cebraspe disponibilizou um Guia do PAS com o objetivo de orientar os participantes do programa quanto às regras. Desse modo, o guia consiste em orientação complementar aos editais.

Com informações da Agência Brasil.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia Enem Digital 2021 contará com a oferta de mais de 100 mil vagas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.