PAS 2020: UFLA informa locais de prova da 2ª etapa

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) liberou os locais de prova da 2ª etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2020. Portanto, os inscritos já podem conferir onde irão realizar o exame por meio do site da universidade.

Conforme o cronograma oficial, as provas da 2ª etapa do PAS 2020 serão aplicadas nos dias 25 e 26 de setembro, no turno da tarde. O fechamento dos portões está previsto para as 13h45 nos dois dias e o início das provas será às 14h. A duração das provas é de três horas e meia.

Recomendações para os dias de prova

Não é necessário imprimir o cartão com os locais de prova. No entanto, a universidade recomenda que os participantes levem o documento para facilitar a localização. 

Devido à pandemia da covid-19, é obrigatório o uso de máscara de proteção respiratória. Além disso, os candidatos devem levar seu próprio recipiente de álcool em gel para higienizar as mãos (a embalagem deve ser transparente).

No primeiro dia (25), os candidatos responderão a uma prova composta por 40 questões objetivas com assuntos de Matemática, Química, Física e Biologia. Já a prova do segundo dia (26) contará com questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Filosofia/Sociologia, História e Geografia.

A universidade deve liberar as notas da 2ª etapa do PAS 2020 no dia 1º de dezembro. Confira mais detalhes no site da UFLA.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Pism 2022: UFJF oferta mais de 2.300 vagas em cursos de graduação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.