PagueVeloz abre mais de 40 vagas na área da tecnologia 

Quem quer começar 2022 com um novo desafio profissional pode se candidatar a uma das mais de 40 vagas de trabalho oferecidas pela PagueVeloz para a área de tecnologia. 

A fintech, adquirida pelo Grupo Serasa no último semestre, desenvolve soluções financeiras customizadas para PMEs, além de conta digital completa para facilitar a gestão financeira de seus clientes.

José Henrique Kracik da Silva, diretor de tecnologia da companhia, destaca que o crescimento exponencial do time vem ocorrendo desde 2020 – a empresa contratou nos últimos dois anos mais de 300 profissionais e deve seguir o mesmo ritmo em 2022. 

“Toda a liderança atuou de forma proativa para que neste processo pudéssemos oferecer um ambiente de trabalho que incentivasse a autonomia e o crescimento das pessoas. E quem busca estas características pode se candidatar às nossas vagas de tecnologia para aprender e crescer com a gente”, diz.

As oportunidades são para desenvolvedores em diversas linguagens de programação C#, Angular, React, Flutter e Python, arquitetura de software e testes Para conferir os requisitos e responsabilidade de cada uma das vagas basta acessar www.pagueveloz.com.br e clicar na aba Entrar Pro Time.

“É importante salientar que estamos atuando na construção de um time diverso. Por isso, incentivamos a candidatura de mulheres, pessoas negras, pessoas da comunidade LGBTQIA+, PCDs e pessoas de grupos vulneráveis”, reforça o executivo da PagueVeloz.

A avaliação de quem já faz parte do negócio

Wendy Krepsky é Head de Tecnologia e tem experiência de mais de 20 anos na área de TI em empresas tradicionais. Foi o dinamismo da PagueVeloz que o fez aceitar o desafio de ingressar na empresa, há cerca de um ano. 

“Percebi um alinhamento de valores e de propósito e o desafio constante, com novos projetos e a oportunidade de crescimento me motivam diariamente. Tenho abertura para discutir ideias e tenho uma liderança técnica, que facilita a validação das nossas estratégias no desenvolvimento. O ambiente é inovador e vejo uma perspectiva de crescer cada vez mais”, diz.E

A tech recruiter da PagueVeloz, Ana Flávia Ochner, explica que o processo de atração e seleção passa hoje por etapas pensadas para trazer otimização e assertividade ao processo e acrescenta: “A relação de confiança que possa ser construída entre a empresa e o profissional é um fator crucial no nosso processo de preenchimento de vagas. Hoje a área de tecnologia tem um grande desafio de angariar bons profissionais, mas percebemos que o foco em soft skills e o nosso cuidado com as pessoas têm sido diferenciais importantes”, destaca

Atualmente a PagueVeloz atua em todo o país, tem mais de 15 mil clientes e é um dos principais nomes do país no setor de fintechs. Possui unidades em Blumenau (SC) e São Paulo (SP), além de pontos de apoio no Nordeste, onde expandiu recentemente sua operação.

Fonte: Assessoria de Imprensa – PagueVeloz

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Auxílio Brasil: quando o Governo pode realizar bloqueio por divergência?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.