PAES 2021: UEMA libera locais de prova

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) liberou o cartão de confirmação de inscrição no Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2021 e informou os locais de aplicação das provas da seletiva. Desse modo, os candidatos já podem conferir os locais de prova no site da UEMA.

Para acessar o cartão de confirmação, o candidato deve informar o número de CPF e o número de inscrição no PAES 2021.O acesso será permitido até o dia 4 de julho.

Após adiamento das provas devido à pandemia da covid-19, a UEMA irá aplicar o exame nos dias 4 e 5 de julho. Anteriormente, as provas estavam previstas para acontecer nos dias 28 de fevereiro e 1º de março.

De acordo com a instituição, por causa da pandemia, o processo seletivo será feito em uma única etapa. As provas são compostas por 44 questões objetivas de múltipla escolha. Além disso, os candidatos deverão produzir um texto. Ainda de acordo com a UEMA, o grau de dificuldade das duas provas será o mesmo. 

Vagas e resultados do PAES 2021

Ao todo, a oferta da universidade para o PAES 2021 é de 4.080 vagas para cursos de graduação na UEMA. Há ainda a oferta de 855 vagas para a cursos na UEMASUL. A seleção será para ingresso no primeiro e no segundo semestres do ano letivo.

A divulgação do gabarito preliminar está prevista para o dia 5 de julho, após o encerramento da aplicação das provas. Já o gabarito definitivo será divulgado em 9 de julho, após a análise de recursos. 

O resultado final do PAES 2021 será liberado no dia 6 de agosto. Clique aqui e confira mais detalhes no edital da seletiva.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia UECE libera os gabaritos da 1ª fase do Vestibular 2021/1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.