Nutrimax está CONTRATANDO em Minas Gerais; Envie o portfólio!

Veja o que é preciso para se candidatar e não perca tempo!

A Nutrimax, empresa que é uma das mais conceituadas marcas de nutrição animal, está com algumas vagas de emprego disponíveis no interior de Minas Gerais. Quer dizer, se está buscando um novo emprego, vale a pena conferir a lista de opções abertas abaixo:

  • Assistente de Qualidade (Alfenas) – Alfenas – MG – Efetivo;
  • Estagiário (a) – Laboratório de Qualidade – Alfenas – MG – Estágio;
  • Banco de Talentos – Minas Gerais – Banco de Talentos;
  • Mecânico (a) Industrial – Alfenas – MG – Efetivo.
Nutrimax está CONTRATANDO em Minas Gerais; Envie o portfólio!
Nutrimax é consolidada no seu setor de atuação. Foto: Divulgação / G1.

Mais sobre a Nutrimax

Sobre a Nutrimax, é interessante destacar que a empresa alia tecnologia, controle de qualidade e diferenciais em serviços para criadores, lojistas e produtores para ser referência em Nutrição Animal em toda sua área de atuação.

Em relação à localização, possui sua sede no município de Alfenas, Sul de Minas Gerais e com filiais em Bom Jesus da Penha –MG e Salto de Pirapora – SP. A Nutrimax atua em toda a região sudeste através de distribuidores, Call Center e representantes comerciais.

Além disso, possui uma equipe de vendas capacitada, apta a atuar junto ao produtor rural, revendas agropecuárias, distribuidores, haras, centros de treinamentos entre outros. Por fim, seus produtos são formulados de acordo com os mais modernos conceitos em nutrição animal, garantindo uma ótima relação custo/benefício para seus clientes.

Como enviar o portfólio para a empresa?

Agora que a lista de vagas já veio à tona, a candidatura acontece de forma sossegada. Você precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos.

Por lá, é só visualizar todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, local, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Quer ficar sabendo de outras novidades referentes a empregos em solo brasileiro? Basta conferir diariamente o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.