O Nubank lançou uma campanha chamada “Tudo no Roxinho”. Por meio dela, a fintech oferecerá quatro sorteios de R$ 10 mil aos clientes nos próximos três meses. Além disso, no final da promoção o banco vai sortear um prémio único de R$ 300 mil.
Nova campanha com prêmio de R$ 300 mil
Para participar da promoção, o interessado deve acessar a área de cartão de crédito no aplicativo do Nubank e se inscrever na opção “Tudo no Roxinho”. Na sequência, basta aceitar os termos e condições e informar a senha de quatro dígitos.
Após realizada essa etapa, o aplicativo vai apresentar três metas para que os clientes as cumpram para receber os bilhetes da sorte. Na realização da primeira, o candidato receberá 1 número da sorte, na segunda 5 números e na terceira 10. Vale ressaltar que as metas são cumulativas.
No final, os clientes poderão conquistar 16 números da sorte. Segundo o Nubank, os objetivos são personalizados conforme o limite pré-aprovado do cliente bem como o seu perfil. A promoção foi iniciada no dia 16 de maio e será encerrada no dia 31 de julho deste ano..
O banco digital vai sortear 13 certificados de barra de ouro no valor de R$ 10 mil, além do grande prêmio de R$ 300 mil.
Confira as datas dos sorteios:
- 18 de junho de 2022: 1º sorteio, com apuração realizada no dia 21 de junho de 2022, às 15h;
- 20 de julho de 2022: 2º sorteio, com apuração no dia 22 de julho de 2022 às 15h;
- 17 de agosto de 2022: 3º sorteio, com apuração realizada no dia 19 de agosto de 2022 às 15h;
- 20 de agosto de 2022: 4º sorteio, com apuração no dia 23 de agosto de 2022 às 15h.
Linha de produtos é liberada na “lojinha” em comemoração ao aniversário do Nubank
O Nubank lançou, no último dia 13, o “NuNiver”. Um pacote com alguns produtos mais pedidos pelos usuários nas redes sociais e na comunidade digital NuCommunity. A novidade foi liberada em comemoração ao aniversário de 9 anos da fintech.
Dessa forma, a Loja do Nubank foi atualizada com os produtos nesta segunda (16), que têm preços que podem variar de R$ 35,00 a R$ 289,00. Dentre os itens estão os óculos escuros, a jaqueta e a garrafinha do banco digital. No entanto, ficarão à venda no site por tempo limitado.
A princípio, a “Lojinha do Nu”, como é chamada, foi lançada no ano passado. Segundo a fintech, todo lucro obtido com a venda das peças da coleção será destinado ao Instituto Nu, que se refere ao um programa de incentivo a projetos nas favelas e periferias do país.
De acordo com a diretora de marca do Nubank, Isabela Abbes, os itens foram idealizados como “resultado de uma escuta ativa da empresa com os seus clientes”. “Quisemos retribuir o engajamento com inúmeros pedidos que vários clientes nos fizeram ao longo desses anos”, complementa.
Instituto Nu
O Nubank lançou o Instituto Nu no último dia 11 de maio, uma plataforma voltada a dar suporte e visibilidade aos projetos desenvolvidos nas favelas e periferias brasileiras. Além disso, a iniciativa busca auxiliar no acesso a investimentos de instituições privadas.
O objetivo é reduzir a desigualdade e proporcionar uma maior inclusão financeira a população dessas regiões carentes, tendo como lema “pelo corre de quem sempre foi correria”. Investindo também na educação para o empreendedorismo, inovação digital e empregabilidade.
Embora tenha pouco dias de lançado, o Instituto Nu já conta com a participação de instituições de 7 estados brasileiros, além de empreendedores das favelas, mulheres negras e organizações periféricas.