Nubank: Saiba como definir o limite diário do Pix
O Pix, sistema de transferências instantâneas, foi criado com o objetivo de facilitar a forma de pagamentos e recebimentos através de transações bancárias e, em poucos meses, o serviço se tornou bastante popular no país.
Muitas instituições financeiras aderiram ao novo serviço para melhor atender seus clientes, como o Nubank, que lançou uma função chamada “Meu Limite Pix”, que permite que os usuários estabeleçam um novo limite para transações através do sistema para uma utilização mais segura da ferramenta.
Como definir seu limite diário do Pix no Nubank?
O procedimento é bem simples e feito através do aplicativo do banco digital. Veja o passo a passo a seguir:
- Abra o aplicativo do Nubank, disponível para Android e iOS e clique no ícone do “Pix”;
- Na “Minha área Pix”, toque em “Meu Limite Pix”;
- Coloque a senha para prosseguir com a operação;
- Insira o valor que deseja e clique em “Definir Limite”;
- Digite a senha novamente;
- A confirmação da aprovação se dará por meio de uma mensagem;
- Por fim, clique em “Entendido”.
Contudo, após as orientações o cliente já consegue alterar o limite para transações pelo Pix no Nubank.
Crédito pré-aprovado e sem burocracia
Em meio à crise econômica decorrente da pandemia do coronavírus, muitos cidadãos se encontram desnorteados diante as dívidas. Boa parte dos brasileiros não possui recursos suficientes para pagar dívidas antigas e atuais.
Por esse motivo, o Nubank anunciou a criação de uma linha de crédito pré-aprovado. A nova modalidade é uma ótima opção para quem está precisando de dinheiro rápido e sem burocracia. O empréstimo é contratado via aplicativo da fintech.
Além disso, o crédito pré-aprovado traz uma série de vantagens para o contratante, como o prazo de carência para início dos pagamentos, que é de 90 dias e o período em que a dívida pode ser quitada, que confere a 24 meses, ou seja, 2 anos.
Para os interessados em contratar o crédito, precisa verificar se o Nubank disponibilizou a modalidade no aplicativo. Caso o cliente se encontre na lista de pré-aprovados definida pela empresa, é possível conferir o crédito disponível para contratação. Na sequência, basta preencher o formulário disponibilizado, como o valor que precisa, quantidade de parcelas e finalizar a operação.
Vale lembrar que o procedimento é feito totalmente através do aplicativo da empresa, ou seja, de maneira remota. O aplicativo está disponível para aparelhos com sistema Android ou iOS. Por fim, após fazer a contratação, o crédito é depositado imediatamente na conta.
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