Nubank implementa mudanças no aplicativo; Veja quais são!

Nubank implementa mudanças no aplicativo; Veja quais são!

O Nubank acaba de divulgar nesta segunda-feira (19) algumas mudanças em seu aplicativo. De acordo com a fintech, todas as novidades foram pensadas para facilitar a utilização das ferramentas pelos usuários.

Com as alterações foram destacadas as funções mais utilizadas pelos clientes, como transferência de dinheiro e pagamentos via Pix. O Nubank ainda afirmou que agora a tela inicial de seu aplicativo é mais prática e intuitiva. Desse modo, torna-se mais fácil controlar a vida financeira.

O Nubank, fundado em 2013, atualmente é o maior banco digital do mundo. Por isso, a fintech informou entender que com o crescimento de seus produtos, todas as informações e funções devem ser encontradas com facilidade por todos os usuários.

De acordo com um vídeo publicado no site do banco digital, o fundo roxo do aplicativo foi retirado com o objetivo de tornar a tela inicial mais leve. Além disso, com a mudança do logo realizada pelo Nubank, houve uma pequena alteração no tom de roxo da empresa.

Veja algumas mudanças no aplicativo do Nubank

Com a nova versão do aplicativo, basta tocar na faixa roxa que se encontra no início da tela para obter acesso rápido a diversas funções. Desta forma, é possível esconder o saldo da conta tocando em um ícone de olho, bem como convidar amigos clicando no ícone de envelope.

Na tela inicial também é possível acessar as perguntas frequentes sobre o banco digital ou conversar com algum dos colaboradores para obter ajuda, para isso, o cliente deve selecionar a opção “Me Ajuda”.

Os usuários podem acessar seu perfil clicando no avatar que fica no topo esquerdo da tela. Nessa área existe a possibilidade de alterar algumas configurações e entrar na conta Pessoa Jurídica (PJ), se o cliente possuir. O Nubank ainda informou que no perfil do usuário também está disponível o histórico de todas as notificações push recebidas no aplicativo.

Nas primeiras áreas da tela inicial do App encontram-se os atalhos e a conta. Com os atalhos disponibilizados pelo Nubank é possível depositar ou transferir dinheiro, utilizar o sistema de pagamento instantâneo PIX e até mesmo recarregar o celular de forma bastante rápida e fácil. Já na conta o cliente pode acessar seu saldo, rendimento, dinheiro guardado e histórico de transações.

O Nubank também inseriu na tela inicial do aplicativo a função “Descubra mais”. Desta forma, a fintech divulga conteúdos exclusivos sobre o banco digital aos seus clientes, como lançamentos de produtos da instituição e informações para garantir uma vida financeira mais simples e livre de problemas.

A atualização já está disponível para todos os usuários?

Segundo o banco digital Nubank, as mudanças implementadas no App estão sendo disponibilizadas aos poucos para os clientes. Se a atualização ainda não estiver disponível, basta aguardar algumas semanas.

É possível checar se o novo interface já está disponível no celular do usuário, confirmando se o aplicativo está atualizado para a versão mais recente. Além disso, por meio do chat, e-mail ou telefone da instituição os clientes podem registrar um feedback sobre as novidades do Nubank.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?