Nubank devolverá dinheiro em casos de furto ou roubo

Nubank anuncia GRANDE SURPRESA de fim de ano para os clientes

No final de outubro o Nubank anunciou mais uma novidade em sua plataforma, uma proteção adicional para os clientes que assinam o seguro para celular do banco digital. O novo recurso deve proteger os usuários contra movimentações suspeitas após roubo ou furto do aparelho celular. 

Vale informar que a proteção deve cobrir movimentações feitas nas primeiras 24 horas após o roubo. Assim como todos os outros serviços do Nubank, a novidade está sendo disponibilizada aos poucos para os clientes da fintech

“O objetivo da função é trazer mais tranquilidade caso a pessoa tenha o aparelho roubado ou passe por uma situação de ameaça, em que é obrigada a fazer transações a partir da sua conta do Nubank, usando Pix e outros tipos de transferências, como empréstimo e recarga de celular”, explica o Nubank em seu blog.

Mais informações sobre a novidade do Nubank

Como já dito anteriormente, a novidade do Nubank Celular Seguro deve proteger os clientes de transações suspeitas após furtos, roubos ou até mesmo daquelas realizadas sob ameaça. O seguro deve cobrir transações feitas via PIX, cartão virtual e quaisquer outras operações. 

“O prejuízo do cliente não se limita ao valor financeiro e do aparelho celular, inclui também e, sobretudo, o quê pode ser feito na sua conta e com os cartões virtuais disponíveis no aparelho. Pensamos numa solução que ampare os nossos clientes nestas ocasiões, em linha com a prioridade do Nubank de oferecer as melhores inovações tecnológicas e para cumprir com o compromisso de manter a segurança” afirma Burke Deutsch, líder da área de seguros do banco digital. 

A novidade do Nubank voltada para a proteção digital de aparelhos celulares vem de uma parceria com a seguradora americana Chubb. Além disso, o Nubank também criou o Modo Rua para proteger seus clientes, um serviço que limita o valor de transações pelo aplicativo quando o usuário está fora de casa. 

Saiba como contratar o seguro para celular

Antes de contratar o Nubank Celular Seguro, os usuários da instituição podem fazer uma simulação no aplicativo que leva apenas alguns segundos. O processo de contratação também é bastante simples. Os clientes devem abrir o App, tocar em “Seguro de Celular” e depois em “Quero saber mais”.

O próximo passo é inserir o número IMEI do aparelho celular e preencher o número correspondente ao chip/sim 1. Na hora de contratar uma cobertura é possível personalizar o seguro da forma desejada, podendo cobrir as seguintes situações: roubo e furto, danos acidentais e Transações Digitais. 

Vale informar que os usuários podem selecionar todas as opções, ou seja, a cobertura total. A possibilidade de definir os serviços faz com que o valor mensal do seguro seja diferente para cada usuário. Por fim, basta escolher a forma de pagamento, ler os Termos e Condições e confirmar a operação digitando a senha de quatro dígitos. 

De acordo com o banco digital, o Nubank Celular Seguro possui 30 dias de carência contados a partir da contratação. Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas nos canais oficiais da instituição

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?