Nota do Enem: Universidade oferece bolsas de estudo integral

A Cruzeiro do Sul Virtual, marca da Cruzeiro do Sul Educacional, está com vagas abertas para o Ensino Superior em 2022 com o benefício da Bolsa Enem

As vagas são válidas apenas para os candidatos aprovados no processo seletivo via Enem 2021, com pelo menos 300 pontos. O resultado será divulgado no dia 11 de fevereiro pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Os descontos, que vão de 20% a 100% para o curso todo, são proporcionais ao desempenho do aluno no exame e destinados apenas para cursos de graduação na modalidade a distância

As pontuações entre 300 e 599 garantem bolsa de 20%; entre 600 e 699 o desconto é de 30%; de 700 a 799 pontos, os vestibulandos têm 50% de desconto; e, por fim, descontos de 100% para notas acima de 800 pontos.

Os cursos a distância da Cruzeiro do Sul Virtual contam com as certificações das instituições:

  • Universidade Cruzeiro do Sul,
  • Unicid,
  • Unipê,
  • Unifran,
  • FSG,
  • Braz Cubas e Universidade Positivo. 

Os interessados também podem acessar a ferramenta da Cruzeiro do Sul Virtual, o portal Enem Brasil, para obter mais informações sobre cada curso, carreira, realizar testes vocacionais, além de calcular o desconto que terá na mensalidade de acordo com a pontuação.

Para saber mais, os interessados devem acessar o regulamento completo sobre o Ingresso Via Enem no site da Cruzeiro do Sul Virtual, antes de realizar a inscrição.

Informações

Bolsa Enem Cruzeiro do Sul Virtual 1º semestre 2022 – EAD

Fonte: Assessoria de Imprensa – Cruzeiro do Sul Virtual.

E então, gostou da matéria? Não deixe de ler também – Novo saque do Auxílio Emergencial; veja se você tem direito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.