Multicoisas CONTRATA profissionais para cargo de Vendedor e mais!

Saiba o que é necessário para se inscrever em uma das vagas disponíveis!

A Multicoisas, empresa que é a maior rede de varejo brasileira da área de utilidades, está em busca de novos funcionários para preencher o seu quadro de colaboradores. Dito isso, antes de falar mais sobre a companhia em questão, conheça quais são as vagas e as respectivas localidades na lista abaixo:

  • Vendedor (a) – Campo Grande – MS – Atendimento;
  • Vendedor (a) de Loja – São Paulo – SP – Lojas / Shopping;
  • Operador (a) de Loja – São Paulo – SP – Lojas / Shopping;
  • Vendedor de Loja – Fixo + Comissões – Grande São Paulo – SP – Lojas / Shopping;
  • Operador (a) de Caixa – Campo Grande – MS – Lojas / Shopping;
  • Vendedor (a) de Loja II – São Paulo – SP.
Multicoisas CONTRATA profissionais para cargo de Vendedor e mais!
Multicoisas é referência no ramo em que atua. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Multicoisas

Sobre a Multicoisas, é interessante ressaltar que o principal foco da empresa é oferecer soluções, reparos, acessórios e novidades que levam praticidade e conveniência para o seu dia a dia. Além disso, os seus funcionários são treinados para oferecer soluções, dicas e esclarecimentos sobre reparos, instalações e utilização de cada item disponível na loja.

Em resumo, trata-se de uma rede de franquias reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas. Com expertise de mais de 35 anos, a marca é consolidada no mercado e conta com mais de 200 lojas distribuídas em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Por fim, a marca acredita que um dia a dia mais prático e inspirador faz bem para a sua qualidade de vida. E é para garantir isso que busca reunir em um lugar só o melhor atendimento e todas as soluções que sua casa ou escritório podem precisar.

Como se inscrever?

Como você já pôde ver a lista de cargos da Multicoisas, é só clicar nesse link para ir à página do 123empregos. Por lá, tudo o que você precisa fazer é verificar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Não perca mais sequer um detalhe e fique sabendo das principais notícias do país aqui no Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.